Cachorro de rua deita no véu da noiva durante casamento

Chovia no último dia 30 e um cachorro vira-lata, que ficava na região, foi se abrigar entre os convidados, no casamento de Marília Pieroni e de Matheus Martins. Foi na hora da benção das alianças que o convidado especial apareceu. No meio da prece das alianças, ele acabou se deitando no véu da noiva.

“Eu olhei para o referendo e do nada ele ficou paralisado. Ai eu olhei para trás e vi o cachorro deitado ali bem em cima do meu véu. Foi tão espontâneo, nem lembro direito o que eu falei, mas achei super bonitinho. Acho que ele percebeu que eu gosto de animais”, disse a noiva.

Depois que eles voltaram da lua de mel, o casal começou a procurar pelo cachorro para tirá-lo da rua. Uma mulher que mora próximo ao clube achou o vira-lata na segunda-feira e ficou com ele até que Marília pudesse buscá-lo.

“Ele é um animal “abandonado” que todo mundo cuida, dá comida. Só que ele fica na rua e acaba apanhando muito, também está muito magrinho. Tomara que ele goste da nossa casa, vamos fazer de tudo para ele ficar com a gente”, concluiu.

Compartilhe com seus amigos!