Encontrada a menina de dois anos desaparecida em Imaruí

A menina Iara Nogaretti foi encontrada na manhã desta quinta-feira, 6. Ela estava desaparecida deste a tarde desta quarta-feira, em Imaruí.

De acordo com informações do Comando da Polícia Militar de Imbituba, a menina foi encontrada embaixo de uma ponte em condições boas de saúde. Durante as buscas participaram mais de 130 profissionais, entre policiais militares, bombeiros civis, militares e voluntários. Foram mais de 20 horas procurando a criança dentro da mata, mergulhando em cachoeiras e busca com cães farejadores. “Ela está em casa, passa bem, passou a noite na mata, mas é uma menina muito forte e foi encontrada”, agradece a mãe da menina em um áudio que circula nas redes sociais.
O cachorro da família, que também estava desaparecido, foi localizado.

O major Daniel Nunes, comandante da Polícia Militar de Imbituba, uma das autoridades que estava à frente das buscas pela menina Iara destaca que em momento algum desacreditaram que iriam encontrá-la viva. “Havia ainda essa pequena possiblidade, então organizamos algumas linhas de atuação. Os bombeiros fizeram varredura e inspeção, montamos barreiras policiais em todos os acessos da cidade”, destaca o major.

O major ainda agradece por ter contado com centenas de pessoas que se colocaram como voluntários para encontrar a menina. “A comunidade está de parabéns também, ninguém abandonou as buscas em momento algum”, conclui ele.

Confira a matéria na íntegra:

Fotos: Divulgação/WhatsApp

Por Priscila Ladislau

Compartilhe com seus amigos!