Kéfera em seu 1° filme para público adulto

O filme “Gosto se discute”, com Kéfera Buchmann e Cássio Gabus Mendes, é uma comédia “madura” – pouco besteirol, algum drama envolvido, formato convencional. Mas, para a atriz revelada no YouTube, que havia estreado em um filme infanto juvenil ” É Fada”, a mudança é notável.

Ela vive Cristina, profissional de banco de investimento que assume a administração do restaurante quase falido de Augusto (Cássio Gabus Mendes).

“É uma mulher empoderada. Adorei mostrar esse lado da força feminina, da mulher que enfrenta”, disse.

Enquanto tenta se consolidar como atriz, Kéfera admite o cansaço para seguir com o canal no YouTube, mas diz que não vai parar.

“Eu estou há sete anos no YouTube. Uma hora isso dá uma cansada, a criatividade fica escassa. Mas o importante é levar as duas coisas em paralelo.”

Há apenas uma cena sensual, sem nudez, que foi comentada na coletiva. Kéfera foi questionada sobre fazer um filme “um pouco mais adulto” do que o primeiro. “Um pouco? Eu fico quase pelada!”, brincou. “É um filme adulto porque tem meu peito”, ela disse. Cássio a corrigiu e explicou que os seios não aparecem. “Você não viu porque tava pegando”, voltou a brincar a atriz.

SINOPSE FILME:

Em meio ao desenvolvimento de um novo cardápio para o seu restaurante, o chefe de cozinha Augusto (Cassio Gabus Mendes) perde o seu paladar. Ao mesmo tempo em que enfrenta esse problema, ele precisa lidar com a concorrência de um food truck recém-instalado do outro lado da rua.

Trailer Oficial:

Compartilhe com seus amigos!