Tubarão se apresenta para a disputa da Copa Santa Catarina

Com boa parte do elenco que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro, o Atlético Tubarão se apresentou na tarde desta quarta-feira (25), no Domingos Gonzalez, visando à disputa da Copa Santa Catarina. O Peixe será comandado pelo técnico China Balbino, que veio da segunda divisão do futebol gaúcho. Sem reforços, a direção tricolor anunciou a promoção de atletas das categorias de base na próxima semana. O goleiro Arthur, o zagueiro Gabriel Carioca, o volante Higor e o atacante Zé Vitor, integrantes da equipe que está na final do Campeonato Catarinense sub-20.
 
– Não haverá um grande investimento em contratações. O Tubarão não vai deixar de aproveitar jogadores que vem fazendo um grande trabalho no sub-20. Esse elenco é capacitado e temos reais condições de buscar o título da Copa Santa Catarina – disse o gerente de futebol Júlio Rondinelli, em entrevista coletiva.
Os atletas devem realizar testes físicos até o fim desta semana. Nos próximos dias, se iniciam os trabalhos com bola na preparação para a Copa Santa Catarina, que começa na metade de setembro. Ainda sem contar com os jovens da base, a equipe se apresentou com 25 atletas, com a ausência de Batista, liberado para resolver questões particulares. Confira os nomes que estarão à disposição do técnico China Balbino na Copa Santa Catarina.
 
Goleiros: Gabriel Coutinho, Paulo Vitor, Ramon e Arthur
Laterais: Grafite, Oliveira e Tsunami
Zagueiros: Jailton, Petterson, Jorge Miguel, Canavesio, Truyts e Gabriel Carioca
Volantes: Daniel Pereira, Gelson, Guilherme Amorim, Parrudo, Rodrigo Celeste e Higor
Meias: Assis, Nikolas Farias, Romarinho, Alex Nemetz e Sandro.
Atacantes: Batista, Everton Jr, Fio, Italo, Vinícius Baiano e Zé Vitor.
 

 
Imagem: Comunicação CA Tubarão

Compartilhe com seus amigos!